Uma coisa pode ser certa, todo mundo tem o direito de enlouquecer sem prejudicar o próximo
A maioria das pessoas tem problemas mas tem uma redoma de mentiras que esconde isso. Algumas nem sabem disfarçar, mas mentem igual.
Só os bravos admitem suas fraquezas o que os tornam vitoriosos pela eternidade.
Acho que verdade é aquilo que a gente acredita com mais força, nem a convicção é tão forte, a convicção é uma das armas que travam guerras. E só.
Mutação constante, aqui paira a criatura pensante e estridente, vagando pela mente soltando o seu verbo truculento de maneira natural inconseqüente!!!!
quinta-feira, 4 de março de 2010
Em nome da verdade
os donos da verdade terão de contratar síndicos para administrar tamanho patrimônio!
terça-feira, 2 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)