quinta-feira, 4 de março de 2010

Sabe lá se é verdade

Uma coisa pode ser certa, todo mundo tem o direito de enlouquecer sem prejudicar o próximo
A maioria das pessoas tem problemas mas tem uma redoma de mentiras que esconde isso. Algumas nem sabem disfarçar, mas mentem igual.
Só os bravos admitem suas fraquezas o que os tornam vitoriosos pela eternidade.
Acho que verdade é aquilo que a gente acredita com mais força, nem a convicção é tão forte, a convicção é uma das armas que travam guerras. E só.

Em nome da verdade

os donos da verdade terão de contratar síndicos para administrar tamanho patrimônio!

terça-feira, 2 de março de 2010

IE

Microsoft é uma bosta mesmo, mas a fadiga gerou a preguiça e não vou apagar os posts repetidos, para a desilusão de meus milhares de fãs, worldwide!

Fadiga?

Será que cansei de cansar?

Fadiga?

Será que cansei de cansar?

Fadiga?

Será que cansei de cansar?

Fadiga?

Será que cansei de cansar?