domingo, 8 de agosto de 2010

Balls

Se o que penso me tira o sono, continuo a metralhar o espelho! Como uma boa memória atrapalha de vez em quando ao fazer o cidadão recordar de tantas cagadas. Domingo é isso aí! Salve-se quem puder! Voltar no tempo não é possível nem passar borracha, que o recordo me sirva de lição por sobre manera. balls

Mal Passado

Quem tem passado tem quem o persiga. Aqui nesses pampas tem também a expressão do cavalo encilhado não passar mais de um vez para nós. Bobeou filho. Sifu. Assim me sinto hoje. Já me senti assim antes muitas vezes. Então vou olhar para frente para não tropeçar nos causos da terra, passado, e minha estupidez. E vou viver um pouco mais feliz.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Assim o bulldog já foi

Veja! Se moveu!


OINK!

Ozzy frenesi

Mais uma doideira do meu bulldog frances, metódico.


E de pijamas!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Shirodhara 2

Fiz uma segunda sessão de Shirodhara e foi muito doido, again! O lance das memórias é quase incontrolável. Mas estou com sorte, a maioria das coisas foram belos momentos. poucas situações ruins foram revisitadas. A mais intensa me fez refazer uma estratégia para controlar a raiva. Interessante mesmo. Jamais pensei que eu iria curtir um lance desses.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A verdade sobre a verdade

Um senso comum vive em busca da verdade. Foi o que aprendemos com nossos pais, na escola, etc. A verdade que é tediosa ou emocionante, seja lá como for é preciso que exista uma verdade. Então estamos à vontade para cavocar algo para crer. Crédito perante o senso. Uma gama surpreendente de verdades moralistas e novas verdades estão surgindo a cada dia, no eixo das vaidades. Cada um com sua verdade colabora para esse confronto nada revolucionário da mentira. E se pensa tanto na verdade.

água


Passei um domingo bem próximo a natureza e perto da água. Água que eu esqueço de beber, de ouvir, de preservar. Elemento fundamental. Estive em Canela, mais especificamente no Caracol e fiz algumas trilhas. É triste ver um lugar tão lindo com placas alertando sobre a poluição. Existe uma empresa de celulose que usufrue da água que verte naquela bela cascata de 131 m de altura. Seria tão lindo poder descer as centenas de degraus e beber a água do riacho para se recompor. Lindo e triste.

Barulhinho da água, abaixo.