sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O velho Metallica

Depois de minha promessa de ir em todos os shows de rock interessantes, sigo tudo ao pé da letra. Não podia deixar de conferir novamente o Metallica. Mesmo sendo uma das minhas maiores decepções do mundo do rock, o passado me condena ao fanatismo. Posso dizer que o show de 1999 foi para mim um delírio muito maior que o da noite de 28 de janeiro de 2010. Eu era 11 anos mais jovem e abusava de entorpecentes, vivia claramente no style rock and roll. Mas orecente concerto teve ótimos momentos. Executaram com perfeição Fade to Black, Phantom Lord, Battery, Ride the Lightning. Isso para mim já valeu. Foda mesmo foi a organzação do evento, assistimos tudo em cima de um lamaçal, e pelos "míseros" 150 reais que a poinião produtora achou justo. Eu vi um show de rock e depois vi o caos. Rock and Roll is just Rock and Roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...