Mutação constante, aqui paira a criatura pensante e estridente, vagando pela mente soltando o seu verbo truculento de maneira natural inconseqüente!!!!
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Bandas como o Concrete Blonde
Uma das bandas que contém na minha opinião a voz feminina mais hipnotizante. Abri esse post para falar de Johnette Napolitano. Não posso mentir. É dela que quero falar. Conheci essa banda em 1993. E me apaixonei por uma voz. Nunca esqueci. Muitas vezes a senhora Napolitano mexeu comigo. Meus pais estavam nos Estados unidos na época, então pedi um presente, que me trouxessem a discografia completa do Concrete. Bem, os coroas foram muito gente fina e me trouxeram todos os discos até 1993, sendo eles: Concrete Blonde, de 1986, Free, 1989, Bloodletting, 1990, Walking in London, 1992, Mexican Moon, 1993. O primeiro com toda a levada punk, selvagem e com direito a cover de George Harrison. E aquela voz. Citar "Free" e "Bloodletting", esse último com uma múisca matadora "the vampire song", é mais que obrigação. Mas me emocionei muito ouvindo as músicas do "Mexican Moon", faixas como "Rain" e "Bajo de La Luna Mexicana" são adoráveis obras de arte. E aquela voz!!!!!!!!!!!hahahahhaha!!!!
Vida, lápis e papel.
Quando piá me deram um bloco para desenhar. A vida me deu idéias para ilustrar milhares de formas e pensamentos. Durante anos fui um desenhista da vida. Depois de um tempo percebi que queria transformar meus desenhos em palavras, pensar e escrever. Passei então a buscar nas palavras o caminho para tornar visível meus sentimentos e imaginação. Mas depois desse final de semana na Serra, penso em retomar o traço do desenho e acabar com esse hiato de 18 anos, fazer o que diziam que eu mandava tão bem, mas que me causou tantos problemas. Em vez de esquecer meus fantasmas vou desenhá-los!
Dicas de um bom tênis para corrida
Vou dar minha opinião pela gama de tenis que já usei para corrida. Disparado sou fã do Asics, talvez ele seja meu aaprelho ideal para correr. Já usei Mizuno Cration, é um bom tênis, mas a sola gasta muito rápido. Deve se analisar vários aspectos além de marca e função. Também já tive New Balance que foram excelentes, e Adidas que foram péssimos, exemplo o Supernova. Mas sem mais blá blá blá vou colocar um link da Revista O2, que eu acho um veículo confiavel sobre esporte. Tem um guia legal aí, falou!
http://o2porminuto.uol.com.br/scripts/materia/materia_det.asp?idMateria=3667&idCanal=2
http://o2porminuto.uol.com.br/scripts/materia/materia_det.asp?idMateria=3667&idCanal=2
homem é um animal extremamente vulgar
A gente vive numa selva sem árvores o suficiente para nos dependurarmos. Somos marcialmente civilizados e socialmente violentos.
Correr por prazer
Adotei a corrida há 6 anos. Sempre adorei esportes em especial o futebol. Mas com o tempo vi que precisava praticar uma atividade para cuidar do corpo e mente. Correr me proporciona uma ótima atividade metabólica e um sentimento de vitória a cada chegada. Algo viciante como tudo em minha vida. Realizo treinos semanais para tentar manter/alcançar a forma, mas também é uma grande fonte de prazer e saúde. Existe uma socializção muito fácil entre as pessoas que praticam tal o esporte, o que o torna mais interessante. Correr é viver intensamente também.
Assinar:
Postagens (Atom)

