segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bandas como o Concrete Blonde

Uma das bandas que contém na minha opinião a voz feminina mais hipnotizante. Abri esse post para falar de Johnette Napolitano. Não posso mentir. É dela que quero falar. Conheci essa banda em 1993. E me apaixonei por uma voz. Nunca esqueci. Muitas vezes a senhora Napolitano mexeu comigo. Meus pais estavam nos Estados unidos na época, então pedi um presente, que me trouxessem a discografia completa do Concrete. Bem, os coroas foram muito gente fina e me trouxeram todos os discos até 1993, sendo eles: Concrete Blonde, de 1986, Free, 1989, Bloodletting, 1990, Walking in London, 1992, Mexican Moon, 1993. O primeiro com toda a levada punk, selvagem e com direito a cover de George Harrison. E aquela voz. Citar "Free" e "Bloodletting", esse último com uma múisca matadora "the vampire song", é mais que obrigação. Mas me emocionei muito ouvindo as músicas do "Mexican Moon", faixas como "Rain" e "Bajo de La Luna Mexicana" são adoráveis obras de arte. E aquela voz!!!!!!!!!!!hahahahhaha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...