quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sentir-se jovem num mundo velhaco e imaturo

Dia após dia vejo que tenho respaldo nesse mundo maluco para me sentir um jovem maduro. Mesmo passando dos 30 anos, observo comportamentos que beiram a insanidade e outras patologias. Vez que outra sou ofendido de forma ferrenha por condutores que tem a idade de meus pais por deixar pessoas ruzrem as faixas de pedestres. Houve uma época qem que eu ouvia dos tais senhores: "olha ó o cabelo desse guri"! Mais pérolas: "Essa baderna é bem coisa de gurizada". O cabelo continua doido, a baderna tem ficado guardada na minha mente. Pois bem, seria injusto dizer que comportamentos agressivos são exclusividade de senhores que frequentam a "boa idade", mas tenho em mente um lista de eventos que podem comprovar grande incidência. Sou um motorista dezoito horas por dia, enxergo muito, escuto demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...