sábado, 17 de abril de 2010

Arte de observatório

Como disse uma grande amigo: "Saber não fazer nada é uma arte". Mas não fazer nada é estar participando talvez até de forma relevante. Ou seja me sinto importante não fazendo nada. Meu período "nada" está chegando ao fim. Embora eu tenha feito muitas coisas. Já fui um artista há 12 anos atrás, parece que rebobinei a fita. Puta merda, fita é coisa de velho. A liberdade de hoje se parece com a dos meus 22 anos, sabe lá onde ela vai me deixar. Só sei fazer nada artisticamente.

Um comentário:

  1. Não quero ser poeta quero fazer garranchos para viver com mais emoção, antes eu escolhia tanto as palavras que meus pensamentos fugiam. Mas se algo soar bem, podes crer sou mal intencionado de tempos em tempos.

    ResponderExcluir

Escreve aí vai...