quinta-feira, 15 de abril de 2010

Distorção Social

Bem, o concerto do Social Distortion superou minhas expectativas! Consegui ficar muito proximo do palco, havia pouca gente e muitos perderam essa Lenda do Punk. Foi um retorno aos velhos tempos! Clássicos e mais clássicos do punk rock, destilados pelo Sr. Mike Ness. Foi emocionante! Lembrei dos meus 19 anos de idade, parecia um filme com a trilha sonora adequada. Abriram o show com seu consagrado cover dos Stones, "under my Thumb". Depois foi uma paulada atrás da outra. A galera agitou muito em "Sick Boys", "Another State of Mind", e no final tocaram "Prison Bound". As trilhas sonoras da minha juventude barulhenta!!!! Valeu cada centavo!!!!

2 comentários:

  1. a surpresa da noite foi under my thumb. quase infartei, foi a primeira música que eu ouví deles na vida (ser cover é um detalhe quando o fato é tão marcante, haha).

    enfim, foi lindo. quem não foi jamais se perdoará.

    ResponderExcluir
  2. acho que tenho todos os discos, foi algo que me marcou a vida, assim como o TSOL. Eles curtem os Stones, e prefiro as versões do SxDx, tem também "Backstreet Girl", do Prison Bound. Fiz uma promessa há uns anos atrás que eu não iria perder mais shows, as bandas sempre me acompanham dia e noite, tenho que fazer o mesmo. Realmente foi lindo!

    ResponderExcluir

Escreve aí vai...