Ramones uma banda que para sempre me fará sorrir, I don't wanna be a Pinhead no more!!!
Eu quero ser um Pinhead punk para o resto de minha vida. "Those punks!" Gabba Gabba Hey!!! First rule is: The laws of Germany Second rule is: Be nice to mommy! Third rule is: Don't talk to commies! Fourth rule is: Eat kosher salamis!
NEEDLES AND PINS
I saw her today, I saw her face
It was the face of love, and I knew
I had to run away
And get down on my knees and pray, that they go away
And still it begins, needles and pins
Because of all my pride, the tears I gotta hide
Oh I thought I was smart, I stole her heart
I didn't think I'd do, but now I see
She's worth to him than me, let her go ahead
Take his love instead, and one day she will see
Just how to say please, and get down on her knees
Oh that's how it begins, she'll feel those needle and pins
Hurtin' her, hurtin' her
Why can't stop, and tell myself I'm wrong, I'm wrong, so wrong
Why can't I stand up, and tell myself I'm strong
Because, saw her today, I saw her face
It was the face of love, and I knew
I had to run away
And get down on my knees and pray, that they go away
And still it begins, needles and pins
Because of all my pride, the tears I gotta hide
Needle and pins, needle and pins, needle and pins
Everytime I Eat Vegatables It Makes Me Think Of You
"We Want The Airwaves"
9 to 5 and 5 to 9
Ain't gonna take it
It's our time
We want the world
and we want it know
We're gonna take it anyhow
We want the airwaves
We want the airwaves
We want the airwaves, baby
If rock is gonna stay alive
Oh yeah-well all right
Let's rock-tonite
All night
Mutação constante, aqui paira a criatura pensante e estridente, vagando pela mente soltando o seu verbo truculento de maneira natural inconseqüente!!!!
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Milhões e milhões na minha conta
O que tu faria se ganhasse na loteria? Eu gastaria minha moeda com viagens, extravagâncias a beira mar, compraria um Porsche Panamera e um Hummer, uma casa para meus pais onde eles tivessem vontade de ficar, faria um cheque para meu irmão poder não precisar mais trabalhar, e trabalharia em alguma ONG de proteção aos animais. Sonhar é necessário, tenho tesão por porsches, sou alemão. E tem mais, é muita grana.
Virtual lives Virtual lies
Possuo ferramentas de relacionamento como orkut e facebook. Depois de alguns anos de uso posso concluir que existe uma fachada virtual em quase 100% dos perfis. Isso inclui a minha pessoa. É normal que tenhamos perfis onde dispomos apenas momentos felizes e marcantes. Mas creio numa certa dose de exagero por parte de alguns membros. Será que na vida tudo é festa? Onde enterramos os nossos problemas e fantasmas? É óbvio que na vida real. Muitas vezes expresso meus sentimentos negativos, sejam eles de tristeza ou raiva. Como a maioria de nossa espécie adora rotular, sou tachado muitas vezes de pessimista. Não vejo dessa forma por gostar de tratar realidade deixando de lado certos devaneios. Gosto do mundo da fantasia, vivo horas no mundo da lua, mas talvez não aceite essa imposição de felicidade por parte dos outros. É tanta felicidade e celebração que acho que cada foto e mensagem de orkut deveria ter um feriado. Talvez minha exposição de idéias seja a causa de minha solidão virtual, tipo "aqui só tem lugar para gente feliz e psy". Já fiz parte de grupos na juventude, mas sempre eu tinha algo para ser notado diferente. De uns tempos para cá comecei a me preocupar com isso. Já que vivemos num mundo que não respeita o singular, me sinto hostilizado. Como em 2010 ainda existe gente "esquisita"? Talvez porque a manada esteja aumentando com a fartura de alimento virtual e inovações tecnológicas que nem mesmo nossa voracidade humana consegue acompanhar. A manada de humanos se alastra e tenta sufocar as minorias. Sempre foi assim e sempre será. Sempre vai ser humano demais. Antes fosse animal. Animalesco. Sofremos de uma censura social de tamanha hipocrisia. Temo pela minha velhice, não consegui aceitar o fim de muitas coisas que considero sagradas. A morte do disco novo tão esperado. Parece que só eu espero pelo disco novo com entusiasmo. E cada dia tenho menos o que esperar. Os tempos mudam, todos dizem. mas poderia mudar para melhor. Não fazem muitos dias escutei que eu era antisocial. Lembro que fazem uns 4 anos tive papel fundamental na organizão de uma festa de antigos da escola na casa de uma amiga. Faço tudo pelo social, mas quero a velha sociedade juvenil desgovernada, quero lutar pela subcultura, fora desse tendencioso modelo de envelhecer silenciosamente.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
O silêncio de Novo Hamburgo
Novo Hamburgo, a capital do calçado, o paraíso do lazer, teve mais um epísódio lastimável. A cidade que não cala seus poluidores sonoros de mega hits do verão e sons bate estaca, pneu fritando e turbos em carros populares se calou diante da tentativa de homicídio contra tres pessoas no início desse 2010. O caso das pessoas que foram alvejadas no Morro dos Papagaios(antigo reduto burguês nóia) por alguns brucutus que nem sequer compareceram a delegacia de polícia, muito menos presos. Vi a notícia no folhetim local, e depois de uns dias e muitos comentários de leitores indignados o nosso querido diário da colônia calou-se repentinamente. Dizem que os malfeitores tem o poder nas mãos, o revolver. Portanto vou comprar uma M16 e assumir essa província. Ô biboca essa aqui!
O velho Metallica
Depois de minha promessa de ir em todos os shows de rock interessantes, sigo tudo ao pé da letra. Não podia deixar de conferir novamente o Metallica. Mesmo sendo uma das minhas maiores decepções do mundo do rock, o passado me condena ao fanatismo. Posso dizer que o show de 1999 foi para mim um delírio muito maior que o da noite de 28 de janeiro de 2010. Eu era 11 anos mais jovem e abusava de entorpecentes, vivia claramente no style rock and roll. Mas orecente concerto teve ótimos momentos. Executaram com perfeição Fade to Black, Phantom Lord, Battery, Ride the Lightning. Isso para mim já valeu. Foda mesmo foi a organzação do evento, assistimos tudo em cima de um lamaçal, e pelos "míseros" 150 reais que a poinião produtora achou justo. Eu vi um show de rock e depois vi o caos. Rock and Roll is just Rock and Roll.
Review do Alpha Blondy
Finalmente consegui ver mais um mito do reggae! Depois de mais de uma década ter presenciado o The Gladiators na beira da praia em Imbé, pude conferir de perto esse marfinense talentoso. O cara estava acompanhado de sua famosa banda The Solar System, que tem o melhor conjunto de sopro de todo a cena reggae. Sem falar nas backing vocals com belas coreografias e harmonia perfeita. Uma delas parecia até uma boneca, de tão exótica. Bem, do Alpha Blondy dispensa comentários, sempre disparando contra as guerras e a politicagem. Valeu os 90 reais!
Ah e teve The Wailers na abertura!
Ah e teve The Wailers na abertura!
domingo, 17 de janeiro de 2010
Exposição caucasiana na orla
Depois de várias passagens pelo litoral pude me sentir bronzeado. Estive alguns dias na Barra da Lagoa em Floripa e pude ver o quão realmente é frequentada por europeus. Não me senti uma lagosta queimado pelo sol. Tinha um pessoal que parecia ter queimaduras terríveis. Como todo europeu gosta de nossas praias, eu não poderia deixar minha natureza de lado. Adoro o mar e tudo o que tem a ver. O mar estava maravilhoso. Foram bons banhos. Pena meu ombro estar totalmente fodido, senão pegaria os jacarés, hehehe. Não posso digitar muito. Mas não posso parar de pensar. Em breve voltarei a ativar o Troglodita.
Assinar:
Postagens (Atom)