terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Stress físico e mental?

Gostaria de compreender o motivo das múltiplas lesões que me acompanham nos últimos meses. Sou praticante de musculação, corrida, e esporadicamente natação. DEsde o mês de setembro venho passando por uma crise pessoal que me gerou grande estresse. Nunca acreditei em coisas psicossomáticas, mas hoje estou menos cético. "Injuried". Começou pela lombar. Agora meu ombro está um caco. Essa é a importância de um repouso seja para mente ou corpo. Talvez não tenha respeitado a primeira parte. Minha mente, meu templo, precisa arejar. O decorrente desgaste físico pós estresse me deixou em tamanha depressão que quase abandonei os esportes, algo que tenho uma grande paixão. Meu analista credita muito ao esgotamento mental e decisões cruciais em minha vida e idade atual. Estou com 34 anos e vivo numa encruzilhada. "should I stay or should I go?". Não me sinto velho, mas me preocupo com esse estrago que se deu nos últimos meses. Um aumento de peso em torno de 7kg, e lesões que me impedem de voltar a velha forma. TIME TO YOGA!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Discoteca em ebulição

Ontem fui ao cinema assistir Sherlock Holmes no Mall do Barra Shopping. Além dos cafés e cinema que gosto de freqüentar existem dois pontos turísticos indispensáveis por lá: Fnac e Cultura. Pois bem, no meu vício frenético por rock and roll, adquiri mais algumas pérolas. Aqui vão elas:

1) Kreator - Endless Pain
2) Kreator - Terrible Certainly
3) Agnostic Front - Live at CBGB
4) Iron Maiden - Live at Donington
E E E E E

5) The Clash - Live at Shea Stadium.

obs: Essa é mente de um adulto roqueiro adolescente quando descobre um Clash ao vivo depois de muitos anos, seja por preguiça ou pela magia do rock de proporcionar surpresas de valor sentimental.

Tic Tac

Esta é uma mensagem automática e todos computador pessoal se autodestruirá em autoflagelo em 10s.

Confusões refletidas no córtex troglodita

tenho hábitos saudáveis, entusiasta do rock and roll, curto muito uma praia, sou um rebelde de muitas causas(algumas já foram mencionadas), tenho muitos defeitos e algumas virtudes como a justiça e a força de vontade. Me considero excêntrico em muitos dias da semana. Tenho mais de 15 fragrâncias de perfume e mesmo assim não consigo confundir ninguém. Estou procurando o tal equilíbrio que muitos aconselham mas nem mesmo sabem o que é. A felicidade tem que ser o magistral equilibrista. Não sei se ainda procuro respostas, mas já estou esperando novas perguntas. Depois de minha juventude rebelde e agitada, acabei conquistando a calma exterior. Sou nostálgico do que era bom. Não um dia sequer que não pense em voltar no tempo para buscar algo esquecido. Algo que posso mostrar no presente e futuro. Estou traçando o que não será definitivo. Acredito em mudança, lenta mas real. Logo esse perfil irá se modificar, mas garanto que o pensamento será de uma mente evoluída ou quem sabe confusa, pois está cada dia mais viva. E mais sobre mim. Sou o melhor que posso ser no momento. Minha personalidade forte muitas vezes me atrapalha, mas é fácil reconhecer o que tem minha marca, afinal de contas estou aqui para o bem e não preciso falsificar minhas obras de arte.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Carnaval é o velho, o eterno, a piada.

Tem algo errado com esse país. Tem algo errado com esse tal de Carnaval. Na verdade eu estou no lugar errado. Eu sou alemão. Apenas nasci nesse país, mas saí na forma germânica. Por que eu não gosto ds ritmos "brazucas"? Depois de tantas manifestações lamentáveis como lambada, tchan, axé, agora tem o tal rebolation. Brasileiro é foda. Se eu fosse cidadão de qualquer nação européia, minha moeda valeria tanto que o Brasil com certeza seria um dos meus destinos para turismo sexual. Presidente analfabeto, a possível "presidenta" é uma guerrilheira, a baianização da cultura brasilera, ora bolas, se não fosse o futebol e a bundalização eu odiaria esse país com todas as minhas forças.

A pura verdade

"Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás"

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AS 50 MELHORES COISAS PARA SE FAZER NA VIDA!

nÃO HÁ ORDEM NECESSÁRIA, SERIA CONTRA OS PRINCÍPIOS DESSE BLOG, DESORDEM É A ORDEM.

Dormir
Fazer sexo
Fazer amor
Comer churrasco
Ouvir música
Curtir um show de Rock
Curtir um show de Reggae
Ir no cinema
vadiar na praia
Mergulhar no mar
Tomar banho de piscina
Tomar banho de chuva
Tomar um suco de abacaxi
Ver o Inter vencer
VEr o gremio perder
Correr
Fazer musculação
Pescar
entrar no mato
Brincar com o cachorro
Plantar
Ficar com os amigos
Amar
Ser amado
Ser contra
Ser a favor
Viajar
Visitar os avós
um bom vinho
ter saudade
dar risada
chorar de alegria
achar aquela pedrinha q só a gente achaa legal
subir numa árvore
jogar futebol


continua... podem ajudar todos os milhares de fãs!