terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Stress físico e mental?

Gostaria de compreender o motivo das múltiplas lesões que me acompanham nos últimos meses. Sou praticante de musculação, corrida, e esporadicamente natação. DEsde o mês de setembro venho passando por uma crise pessoal que me gerou grande estresse. Nunca acreditei em coisas psicossomáticas, mas hoje estou menos cético. "Injuried". Começou pela lombar. Agora meu ombro está um caco. Essa é a importância de um repouso seja para mente ou corpo. Talvez não tenha respeitado a primeira parte. Minha mente, meu templo, precisa arejar. O decorrente desgaste físico pós estresse me deixou em tamanha depressão que quase abandonei os esportes, algo que tenho uma grande paixão. Meu analista credita muito ao esgotamento mental e decisões cruciais em minha vida e idade atual. Estou com 34 anos e vivo numa encruzilhada. "should I stay or should I go?". Não me sinto velho, mas me preocupo com esse estrago que se deu nos últimos meses. Um aumento de peso em torno de 7kg, e lesões que me impedem de voltar a velha forma. TIME TO YOGA!

Um comentário:

  1. YOU SHOULD GO! Always!!
    E yoga, tu sabe que sou bem suspeita pra falar, mas vem numa terça lá no Premananda, tem meditação depois da yoga!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir

Escreve aí vai...