sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Que tal algumas palavras sobre você?"

Não vejo problemas com definições de perfil, etc. "Ah, o quê vou escrever sobre mim?". "Algo bonito". E blá blá blá. Em compensação adoro blá blá blá. Por isso vivo mudando as palavras, mas o caráter continua inato. Com o passar dos anos houve melhorias, assim concluo. Mas a base veio para ficar. Sou daqueles que acreditam que todos vão se reencontrar e marcar aquela festa. Que meu time sempre vai ganhar. Que o disco nunca pára de tocar. Estou num sonho em que corro pelas nuvens. Já pensei que fosse um "endless summer" também. Afinal de contas adoro viver assim. Sonhar é preciso, se for acordado é imaginação extra. Já usei esse espaço para todo o tipo de manifesto. Espero não entediar. Mas como gosto de pensar sobre vida e pessoas, não posso manter sempre as mesmas questões. Vida é breve mas cheia de detalhes marcantes.
Que tal escrever algumas palavras sobre você? Uma vida em poucas palavras. Acho que para um detalhista seria uma espécie de tortura medieval.

2 comentários:

  1. Ele é Fabrício e não é "Carpinejar"! É muito melhor!!! Mais um belo post, hein?!
    Embora eu ache que sempre escrevemos sobre nós mesmos, ainda que seja um "nós" que exista no nosso ideário, no nosso eu-lírico, ainda é sempre sobre nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Carpinejar também é muito doido e muito bom, hahahahhaa.

    ResponderExcluir

Escreve aí vai...