sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Carnaval é o velho, o eterno, a piada.

Tem algo errado com esse país. Tem algo errado com esse tal de Carnaval. Na verdade eu estou no lugar errado. Eu sou alemão. Apenas nasci nesse país, mas saí na forma germânica. Por que eu não gosto ds ritmos "brazucas"? Depois de tantas manifestações lamentáveis como lambada, tchan, axé, agora tem o tal rebolation. Brasileiro é foda. Se eu fosse cidadão de qualquer nação européia, minha moeda valeria tanto que o Brasil com certeza seria um dos meus destinos para turismo sexual. Presidente analfabeto, a possível "presidenta" é uma guerrilheira, a baianização da cultura brasilera, ora bolas, se não fosse o futebol e a bundalização eu odiaria esse país com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...