segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Confusões refletidas no córtex troglodita

tenho hábitos saudáveis, entusiasta do rock and roll, curto muito uma praia, sou um rebelde de muitas causas(algumas já foram mencionadas), tenho muitos defeitos e algumas virtudes como a justiça e a força de vontade. Me considero excêntrico em muitos dias da semana. Tenho mais de 15 fragrâncias de perfume e mesmo assim não consigo confundir ninguém. Estou procurando o tal equilíbrio que muitos aconselham mas nem mesmo sabem o que é. A felicidade tem que ser o magistral equilibrista. Não sei se ainda procuro respostas, mas já estou esperando novas perguntas. Depois de minha juventude rebelde e agitada, acabei conquistando a calma exterior. Sou nostálgico do que era bom. Não um dia sequer que não pense em voltar no tempo para buscar algo esquecido. Algo que posso mostrar no presente e futuro. Estou traçando o que não será definitivo. Acredito em mudança, lenta mas real. Logo esse perfil irá se modificar, mas garanto que o pensamento será de uma mente evoluída ou quem sabe confusa, pois está cada dia mais viva. E mais sobre mim. Sou o melhor que posso ser no momento. Minha personalidade forte muitas vezes me atrapalha, mas é fácil reconhecer o que tem minha marca, afinal de contas estou aqui para o bem e não preciso falsificar minhas obras de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...