quarta-feira, 24 de março de 2010

Chocolate

Não é de hoje que tenho uma admiração voraz pela guloseima hipercalórica. Isso já vem de ancestrais. Posso adiantar aqui sobre minha falecida e sempre amada avó que era adicta como eu. Na companhia dela desfrutei de várias bombons, barras, biscoitos, tortas, tudo fundamentado no chocolate. Bem, a tradição familiar se manteve através do Troglodita. Em 2010 consegui ficar 2 meses sem consumir essa delícia. Mas semana passada, com toda a agressividade da Páscoa capitalista, me senti atraído pelo perfume que só um chocólatra sabe o quanto é irresistível. Pois bem, na finalidade de presentear "entes queridos", comprei 6 barras de Hershey's dos mais variados. Durante 3 dias ficaram intactos. Mas no domingo, bateu aquele misto vontade/ansiedade, e o que eu tinha em casa? O tesouro, a dádiva, o supra sumo. De primeira, devorei uma barra com flocos de Ovomaltine(my god). Respirei até segunda, e na terça novo ataque voraz, nada poderia me conter, nem a guarda nacional se é que isso existe nesse país. Quarta feira, deixei as 4 barras restantes em segurança na casa da minha namorada, e a vida continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...