terça-feira, 23 de março de 2010

O poder da força de vontade

Em plena segunda feira, primeiro dia de treinos, no momento da corrida do nosso glorioso grupo Allo Schnell que utiliza o trajeto clássico da Maurício cardoso até a rótula da prefa, bate e volta, tive um problema talvez estomacal. Acabara de me alimentar e a pressa do restante do grupo me fez investir no trajeto em alta velocidade. A ida foi tranquila, mas na volta comecei a arrotar sem parar, então parei. Me bateu uma indignação. Parecia que tinha voltado para casa de mãos vazias. Comi algumas bananas e decidi passear com o meu bulldog Ozzy "the french". Estava tão pensativo quanto a corrida fracassada que decidi retornar ao campo de batalha uma hora mais tarde. Segui até o ponto de partida, a pé desde o centro. E pensei: o trajeto tirou onda da minha cara, agora é minha vez. Bem, realizei minha melhor marca do ano num percurso de 5km, sendo que menos de 2 horas antes já tinha corrido 3,5km. É nessas horas que a gente se supera. Minha competitividade comigo mesmo também extrapola. É hora do repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...