sábado, 13 de março de 2010

Perfis de Orkut parte2

Não existe uma forma simples de definir uma pessoa com palavras. Somos seres complexos e estamos distantes de uma definição. Cada dia nos tornamos algo a mais. Mas creio que tudo gira em torno de algo inato: o caráter. Para isso podem existir diversos adjetivos e conceitos de quem olha de fora. Mas quem você pensa que eu sou realmente? Como eu um ser singular e complexo posso definir meu perfil para alguémque não me conhece, que não teve oportunidade de entender meu caráter? Perguntas e mais perguntas. Aqui podemos ser sinceros em palavras ou criar os tais avatares sociais, a primeira opção é a de maior valia, e deixa uma porta aberta. O bicho homem é curioso por natureza, então para saciar tudo isso, acho válido redes sociais virtuais, mas nada substituirá o olho no olho ou até mesmo o tom de voz. Cada frase escrita, mensagem tem um tom que quando é apreciada ao vivo e a cores se tem a noção da intensidade. Nossa evolução depende das mudanças de comportamento e atitude, por isso duvido muito dos perfis constantes, osmeus vão variar conforme meu estado emocional. Hoje estou tranquilo, mas como será o dia de amanhã? Aqui no orkut ele pode ser o mesmo de sempre. Um dia de avatar. Mais um dia de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...