sexta-feira, 16 de julho de 2010

Imprudente

Estava decidido a realizar uma corrida regular de 7km nas ruas da cidade hoje. Já fiz alguns circuitos com temperatura entre 3 e 4ºC na Serra e Chile há dois anos. Essa tendência de procurar a adversidade me atrai de tal maneira. Mas como estou sentindo algumas articulações buzinando, sinal do corpo, vou ficar numa esteira, estilo hamster, de dar dó. O que pesno quando estou correndo numa esteira: campo, shows de rock, comida, gatorade, terminar logo, tédio, a vida, etc. Já pensei em sexo também, acontece e por que não. Mas para mim atravessar esse desafio de correr sem sair do lugar, preciso de sons raivoso e Slayer é um dos meus prediletos. Curto também punk, veloz de preferência. Corrida vicia minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...