sexta-feira, 2 de julho de 2010

87 anos

Hoje é a festa(corrigindo, ele nasceu 4 de julho)de 87 anos do meu avô. O que posso falar desse homem. Ele é meu segundo pai. Sempre acreditou em mim. Confiou no meu caráter que ele ajudou a criar. Ele me abriu os olhos para muitas coisas da vida. Aprendi o que é confiança num mundo tão paranóico. A lição de que "uma mão lava a outra", e o principal que temos de ter atitude e personalidade. Um homem com tantos defeitos também, mas que de tão genial, para mim são irrelevantes. Não consigo acompanhar sua vida em declínio nessa velhice, pois só tenho a imagem daquele homem forte e cheio de saúde. Está difícil para mim. Uma pessoa que amo tanto. Mas hoje é a festa dele. Sou tão grato e honrado. Não consigo ir visitá-lo muitas vezes. Me dói. Me sinto culpado pela ausência, mas eu tenho o direito de sofrer assim por tudo o que esse homem significa para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...