terça-feira, 29 de junho de 2010

Caninos bem expressivos


Hoje tive um ataque de risos resultado de um sinal obsceno do meu professor. Me doía o abdomen. Fazia tempo que não ria tanto. A risada é um remédio, um ato para exercitar. Devo ter mostrado bem os dentes. Espero ter mostrado os caninos. Mostrado uma face menos cerrada. Nunca fui muito extrovertido, tampouco simpático à primeira vista. Característica marcante em grande parte dos descendentes de imigrantes alemães. Pessoas que carregaram o sofrimento antes de encontrar bonança aqui no Brasil. Mas eu já fui tão alegre. Hoje sou apenas alegre entre os amigos e simpatizantes. Se evolui em tantas coisas mas algumas amarguras conseguem nos vencer. A falta de contato com algumas pessoas queridas pode causar isso, eu creio. Logo na programação semanal já está agendado um churrasco com o pessoal da academia. Bom papo. Sair da rotina, uma luta para travar. Embora eu curta muito a vida da cidade, quero voltar a ter um contato com a natureza. Isso sempre ajudou para afastar a tensão. Vou amanhã comprar material para desenho, voltar à ativa. Desenhar uma paisagem bem egoísta, imaginária de natureza. Parar de me censurar. Fazer o que me fazia tão bem, e eu me considerava bom. Desenhar a vida, até mesmo a parte mais ácida. Coisa linda. Coisa que devo fazer. Um rompante saindo desse cárcere artístico que me auto flagela. Doideira. O lápis vai ressuscitar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...