terça-feira, 8 de junho de 2010

trololó motivacional

Creio que existe um propósito para os ditos "blogueiros". Minhas idéias geniais ou não, as suas também, são de domínio público através do ato de expressão. Seja ela virtual, ação social(isso inclui uma gama de processos). Portanto acho importante a divulgação de idéias e suas consequencias para esse mundo descrente. Poderia escrever apenas coisas pertinentes ao mundo conservador para confortar os fracos que se acreditam intangíveis a mudança, ao rolo compressor. Não estou pregando uma revolução. O mundo está cheio de pregadores. Faça isso, faça aquilo. Mas jamais vai escutar com sinceridade plena: seja você, evolua como a partir de você. Desejar a evolução. Evoluir é fazer algo com alma e luz própria. Sair da rotina que nos censura. Confortar o conservadorismo só como uma extrema unção. Idéias inovadoras, loucas até mesmo para os loucos, daí não existe tendência, as coisas são tendenciosas naturalmente, mas ocorrem assim por serem fecundadas num ventre "default". O blog trouxe uma oportunidade do ser humano se manifestar perante si e perante a padronização nesse meio de transporte de mensagens e sem personalidade que continua resistindo na rede. Portanto força aos blogs loucos independentes! Não devemos nos render!!!

Um comentário:

  1. como me falaram ontem: a porta da mudança só abre pelo lado de dentro.
    hahaha. e é verdade!

    obs: resolvi parar de me lamentar e voltar a ler um pouco :)

    ResponderExcluir

Escreve aí vai...