segunda-feira, 28 de junho de 2010

Revirando os discos

Ontem pela madrugada resolvi dar uma mexida nos meus discos. Sim, discos. Sou da época do vinil, e cds e vinis para mim são discos. Pois bem, estava a procura do álbum "Beneath The Shadows" do TSOL. Tenho uma caralhada de discos, e quase nunca sou organizado, embora os conserve muito bem. Por sorte achei o álbum e os outros da sua discografia. Já devo ter mencionado que TSOL foi uma das bandas que mais me influenciou na juventude, sendo uma referência. Escutei todo o "Beneath...", soa único até hoje, como na primeira vez que ouvi. Me emociono ao ouvir "The Other Side". Nem sempre me dou conta dos tesouros que tenho guardado na forma de albuns. E pensar que o encarte, o poster, as letras e o disco vão/estão sumir do nosso mundo ☠. Para mim um disco é como uma foto da minha adolescência, juventude, momentos de alegria, lembranças de um tempo que não vai voltar. Saudade dos vinis e k7, o som era outro. Não posso protestar contra o mp3, pois meus primeiros contatos com música foram através das fitas k7, gravações do "Rocket To Russia", "Road To Ruin" e a primeira compra "The Number Of The Beast". Entrei no mundo musical de forma eclética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...