segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vício

A predisposição para vícios é de difícil aceitação para a maioria das pessoas. Eu pelo menos sempre encarei isso como um fato na minha vida. Quando piá era viciado em games, na juventude em baseados e afins, viciado em ir em bocadas, rock and roll, na vida adulta continuei no rock e adicionei corrida e musculação. Milagre que nunca fui viciado em trago nem mesmo crivo. Mas o que mais me desperta é o ato de correr e ouvir música. Poderia alterar a ordem dos fatores, mas muitas músicas me fazem viajar e correr me faz viajar muito também. Estou abalado com essa merda de coxa esquerda, pela minha cancha de alguns anos correndo parece ser uma distensão. Não poder correr. Ansiedade. Comer afú. Dieta. Atualmente em movimento, minha alimentação soma 3000kcal. Talvez eu tenha que reduzir para 2500, quem sabe pouco menos. Mas a falta do rush da corrida aumenta o apetite. Vou comer doces, ouvindo música. Seria legal. Mas meu organismo que metaboliza tudo com voracidade deve ter um declínio em seu todo. Parece papo de doido, mas tenho o prazer de cuidar da minha saúde, depois de anos tentando acabar com ela. Estou puto da cara. Esse ano meu ombro direito estava fodido e passei 3 meses em fisioterapia, here I go again. Sobrou pelo menos atividades de hipertrofia, que devem dar uma bom resultado com a falta de motorização nas ruas de NH, vou poupar musculatura de certa forma. Aumentar a camada adiposa e a massa muscular. É o jeito. Foda-se. Mas o choro e a risada é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...