sábado, 19 de junho de 2010

Goteiras infelizes

O que dizer de um dia tedioso e de céu sangrado. Uma tarde em que a cafeína elevou meu tédio. Meu almoço não agradou, mas pelo menos eu tenho o que comer. Mas não tenho o que fazer. Minha cabeça não está de acordo com o clima, está emapacada. Estou imóvel perante esse céu encoberto e chuvoso. Meus amigos parecem estar assim também, nenhum sinal de alerta. Devem estar se questionando por que no final de semana depois de dias de trabalho não conseguem sentir o calor do sol. Ou estão bêbados, ou de ressaca, ainda não encararam a verdade sobre o dia cinza. Me pergunto por que reclamo de dias sem cor, se adoro a cor cinza, talvez eu esteja me enganando faz muito tempo. Ou tenho mau gosto. Ou acordei tão amargo no dia de hoje. Ou ou ou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...