sábado, 26 de junho de 2010

Distúrbios

Hoje tive uma oscilação de humor realmente interessante. Consegui emburrar com meu pai, a pessoa mais calma do mundo. Certas atitudes minhas são mistérios que não consigo desvendar. O final de semana é uma seqüência de explosões emocionais. Ontem discussão com meu amor, hoje com pai. Espero que eu me acalme indo no cinema hoje, preciso sair de NH. Ando muito nervoso, existe uma gama de motivos e preocupações, mas ando libertino demais com esses rompantes. Acordei feliz por ter acordado antes da tarde, mas durante o meio dia algo me desagradou, talvez o meu almoço, ou o fato de passar a tarde sozinho. Meus momentos de solidão não me afligem quando preenchem a madrugada. Durante o dia tenho alguns problemas. Tenho que refletir essa semana sobre a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...