domingo, 25 de julho de 2010

Tarja preta

De todas as crueldades que nós humanos cometemos na esfera social tem uma que me salta aos olhos: rotular. Pois bem, eu fiz isso muitas vezes. Sofro com isso, sofri mais no passado. A medida que tu usa será a mesma que lhe irão aferir, diz na bíblia. Sábio. A consciência é algo que deve prevalecer. Os conceitos mundanos formados podem magoar, causar traumas, mas só quem pode "publicá-los" somos nós. Aceitando, ou declinando. Tanto faz, veio de fora, não vive conosco, não come meu churrasco, nem mesmo escuta meu rock and roll. Então não faz parte da minha vida, do meu ser. Gostaria de ser menos pecaminoso, menos humano, e prometer que nunca mais vou rotular. Mas eu sou mau o suficiente como toda a espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...