sábado, 19 de dezembro de 2009

Olhando mais a frente

Esse 2009 foi um ano de compreensão muito difícil para mim. Realizei coisas importantes e até memoráveis. Mas não teve aquele sabor. Em meus posts eu sempre questiono. Exercitando mais uma vez: pode existir um ano que a gente não curta tanto assim? Assisti a vários concertos de rock, viagens para o exterior, carro novo, saí de um emprego no qual não estava feliz. Tive meus problemas de lesões e blá blá blá. Mas não consigo ver saldo positivo. Sinto como se eu não estivesse presente nos bons momentos, pelo menos não 100%. Talvez seja a idade, um período de questinamentos e reflexão. Agora com o final de ano e suas festas(detesto os reencontros forçados) muitos sentimentalismos baratos vem à tona. Mas eu que sou sentimental o ano todo sinto uma broxura geral nesse povo terráqueo. Será que se deram conta de quão vagas são suas "emoções natalinas" ? O lance é que eu não tenho mais emoções natalinas(huahauahuaa). Mas voltando ao balanço. O saldo. Não preciso ter saldo. Lamento apenas o pouco contato que tive com o mar durante esse ano atípico. Sou um branquíssimo nórdico que adora uma praia. Amo de verdade. O mar com certeza me dá uma energia única. Estou planejando minhas andanças pelo litoral brasileiro ou quem sabe peruano. Mas quero os planos despreocupados, vou abandonar meu metodismo. Sentimento de movimento nesse coração. Preciso explorar em 2010. E com saldo ou sem saldo, foda-se 2009, eu não curti mesmo. Em 2010 estarei presente em algum lugar, 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...