terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Let There Be Rock

Insana. A multidão ansiosa fuzilava as bandas de abertura com garrafas de água. Minha mente enlouquecida desejava o início da selvageria do rock. A espera de mais de 15 anos para conferir de perto talvez os maiores ídolos de minha juventude tornava claro meus sentimentos mais crus. E a hora chegou. Eram exatamente 21h05 quando o AC/DC entrou com tudo no gigantesco palco bem à minha frente. Parecia um sonho. O sonho dos riffs! Os riffs alucinantes de Angus causaram toda a comoção possível. Lá estavam eu, meu irmão, amigos e mais 70 mil pessoas. Uma verdadeira aula de rock and roll, com certeza. Som perfeito, a platéia mais louca. Nas arquibancadas lotadas, a escuridão salientava os chifres que piscavam em vermelho, uma imagem alucinate. Pulei, dancei, cantei por duas horas todas as músicas que embalavam minhas noites de loucura interminável. Me senti o mesmo animal de antigamante, hahahha. Isso foi demais. Por isso que eu amo tanto o rock, só ele solta a verdadeira fera das nossas almas. So Let there be rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...