domingo, 20 de dezembro de 2009

Toca Slayer!!! x Toca Raul!!!

Gosto musical é coisa triste. Lembro certa vez, mais de uma década atrás, numa noite no Abbey eu estava enlouquecido com alguma substância e o som me atordoava. Não sei o que se passou pela minha cabeça, mas como muitos metaleiros bebuns e loucos, gritei o famoso "toca Slayer". Em resposta ouvi o mais famoso ainda em terras tupiniquins o tal "Toca Raul!!" Maaan, eu pirei. Proferi uma série de insultos diretamente para o bolo maluco beleza que rebateu minha súplica por heavy metal feroz. De retorno ouvi alguns palavrões e aquela chuva de pedidos por Raul, Raulzito, e a puta que os pariu! Tudo levava a crer em uma onda de violência alcóolica descoordenada. Mas, paz. Nesse momento percebi que o mundo pelo qual minha cabeça girava era NH, RS, Brasil. País democrático. Em alguns minutos começaram a tocar a música do colírio. Maravilha. Eu sabia que não deveria ter reclamado dos Beatles. Antes tocava Beatles e Creedence Clearwater Revival. Mas como estava "fora", eu merecia um desconto, e logo em seguida tocaram um Stones. Odeio Raul Seixas e aquele seu comparsa veado o tal Mago. A única bolacha dele audível "A Panela do Diabo", tem parceria com Marcelo Nova, então de qualidade. Embora toda aquela tortura de minutos, eu estava no Abbey, ambiente pop and roll, o que mais eu poderia esperar, escapei de ser espancado ou crucificado, queimado na fogueira como "The AntiChrist" pelos aldeões. Guardo na lembrança essa noite pois passei o final da madrugada pensando SLAYER!!! SLAYER!!! SLAYER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...