segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aconteceu de estar perturbando demais

Nunca tive o instinto de fugir de discussões. Sempre fui muito encrenqueiro mesmo. Mas nos últimos tempos pareço estar entrando num transe nos debates/embates/combates. Talvez por que eu esteja cansado disso, ou tenha me dado conta de tamanho tempo e idiotice que isso signifique. Fico escutando bastante. Achei que estava me tornando mais inteligente. Dizem que ouvir é mais sábio. Já ouvi tanto nessa vida. Aprendi mais com meus erros falantes. No entanto, solto o verbo vez que outra, num processo ansioso. Mas notei esse "transe" dia desses. Não é comum, me senti perturbado no momento. Veja bem, estou falando em discussão, não uma boa conversa ou argumentação, e sim aquela discordância mais hostil de comunicação. Bem, seja lá o que for espero que o meu silêncio seja a tão almejada paciência. Não existem meias palavras existe a separação das sílabas. Calei a boca eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...