domingo, 23 de maio de 2010

A verdadeira fúria dos titãs

Cinema não é uma caixa de surpresas. Pelo menos para minha nunca foi. Mas dessa vez eu que esperava pouco e encontrei muito. Em demasia decepção. Fui conferir "Clash Of The Titans", um remake tecnológico de um dos filmes que assisti na sessão da tarde ou até mesmo o extinto "Corujão". Mas como todo sonhador fantasioso por um mundo paralelo, fui conferir. Sabido que normalmente os remakes não tem coração, fui na esperança de relembrar algumas cenas em alta definição dos tempos em que eu era apenas uma criança de 9 anos. Mas tudo não passou de um roteiro de atropelamentos dos fatos. "Cliché" como dizia o casal de amigos, chegou a faltar para dar tom de comédia. Bem, não sou crítico de cinema, mas posso dizer que rasguei mesmo meus pila tchê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...