terça-feira, 4 de maio de 2010

Sonho e delírio


Estou de volta em casa na terra onde o povo lê o jornal de trás para frente. Venho do que seria apenas mais um grande show, um ótimo passeio em BsAs. Mas como a vida é justa um dia. Ou dois. Como grande fã do rock, resolvi seguir o Megadeth até BsAs. E a banda voou comigo até lá. Nada mais justo. Um prêmio a minha devoção? Sei lá, o destino quis assim. O mais legal é que estava acompanhado de minha namorada e um amigo fãzaço. Assisti o show em PoA dia 26, e no dia seguinte embarquei com essas feras do Metal, consegui fotografar junto com um dos fundadores da banda, Sr Dave Ellefson, falar com o batera Shawn Drover(um monstro nas baquetas!), o Sr Mustaine passou a menos de 2 metros de mim( já havia avistado a fera no Salgado Filho), eu nem consegui me mover, tamanha emoção de ver talvez um dos três maiores ídolos musicais da minha adolescência até os dias de hoje. Para mim monstros do meu rock, meu e do mundo. Até agora é meio difícil de acreditar. Depois na quarta dia 28 o show memorável no Luna Park em Buenos Aires, muito doido, alucinante, neguinho pulando do camarote para pista! Cara, eu estava em casa! E de novo estou em casa. Mas dentro de casa. Aqui é minha selva particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...