segunda-feira, 10 de maio de 2010

Salário para os bons

Todas as pessoas que praticam o bem deveriam receber um salário- bondade. Todo o bom e justo merece uma recompensa por sentir todo o mau cheiro da maldade a sua volta. O que faz alguém continuar resistindo à maldade? É preciso muita força e coragem. Para tudo isso é necessário investimento. Eu me acho uma pessoa boa. Sinto falta de incentivo visual. Gostaria de ver mais bondade. Portanto mereço um salário. Para poder viajar e ver se estão praticando o bem pelo mundo. As notícias que recebo, não me fazem crer que os bons reinarão, pelo contrário. É preciso muita luta. Uma violenta bondade para saciar a furiosa maldade. Desde cedo aprendi a ser bom. A maioria dos viventes deve ter passado por esse processo. Mas onde é que tantos desviaram? Bem, eu me preocupo em fazer o bem, parece que isso não importa para muita gente. Talvez por que os bons não sejam colunáveis, não sejam diplomados, os que são parece que se formam em gabinete para o resto da vida. Preciso de uma bolsa bondade, salário bondade. Preciso de um diploma de ser um cara bom! É isso aí. Meu maior ato é ser bom. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...