terça-feira, 4 de maio de 2010

Não vendo minha cabeça

Estou aqui com esse cabeção que registra de tudo um pouco, e algumas coisas mais profundamente. Estou falando e pensando nas fotos que não tenho, mas também nas memórias que carrego nesse meu HD de 34 anos. Ele tem falhas, mas o que vale é o sentimento que produz. Resumo da ópera da minha viagem: conheci um paulista muito legal, o Felipe, um carioca também gente fina o Delmer, duas canadenses muito simpáticas que por problemas de idioma não nos conhecemos maise esqueci o nome delas. Dos chicas locas por Megadeth, uma se chamava Leticia Como sou nostálgico e amo ser assim, tenho imagens tão velhas na minha cabeça que é algo. Estou lembrando agora da primeira vez que saltei um jump com o meu shape Léo Kakinho, da Urgh!!!. Sou melhor que muita sony, fuji, kodak, nikon, eu sinto o que transmito, o que projeto, sou minha própria sala de cinema 3D.

2 comentários:

  1. Sei como é... Dá quase pra "viajar" dentro desse espaço 3D, né?

    ResponderExcluir
  2. viajar? só isso? eu tenho uma tribo furiosa aqui dentro, vez em quando eu pergunto qual deles sou eu! huahuauha

    ResponderExcluir

Escreve aí vai...