domingo, 9 de maio de 2010

Quando sair para jantar vira dor de cabeça (mira na têmpora)


Neste sábado saí com minha namorada e meus pais para assistir Alice de Tim Burton em 3D. Muito interessante. Divertido. Após o cinema fomos jantar no Stübel, comida alemã, muito gostosa. Saboreamos algumas salsichas bock, e depois escolhemos um filet ao molho mostarda. Até aí tudo uma delícia. De repente chega uma dupla de clientes e senta bem próxima a nossa mesa. Fim da minha noite agradável. O cara era tão mal educado que sua voz tomou conta do ambiente e eu estava de costas bem próximo a esse megafone humano, uma metralhadora giratória de fezes verbais. Pois bem, foram vários minutos de ouvido de penico e todas aquelas minhas projeções do meu braço fazendo o movimento com garfo em punho e cravando na têmpora direita do sujeito. Quase perdi a compostura em dado momento. Minha cara de poucos amigos juntamente com aquele voz discursante por pouco não estragaram o jantar. Fico impressionado com a falta de "se mancol" das pessoas. Discrição e boa educação são coisas que parecem fazer cia para a palavra extinção. Quantos casais foram perturbados. Imagine um encontro romântico? Bem, enrosquei o meu pé esquerdo na perna da mesa e segurei a onda. Não posso entrar nessa dança de débeis mentais bombásticos! Espero que essa pessoa(o megafone de bosta) encontre o que procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...