segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carta ao amigo( e self service de perdão)

Essa é a carta de um maluco que sabe os amigos que tem. São 4h da manhã e não consigo dormir, vez em qdo eu tenho isso. O que tenho feito é correr, musculação, comer, cinema, ler, viagens curtas, escrever muita loucura(mas com sentimento), Tenho um blog www.trogloditademarte.blogspot.com é um lance que tenho todos os meus lados, este sou eu , quem eu quero e não quero ser, mas sou. Eu escrevo desordenadamente, pois minha vida nunca seguiu uma linha. A coisa mais uniforme na minha vida é minha disciplina e teimosia. Acho que um dia vou acordar mais para a vida, mas eu descobri que tenho de parar de me cobrar, fui um carrasco comigo mesmo a vida toda, por isso estou assim tão despreocupado com tudo, além de alguma fobia qualquer. Hhehehee. Mas ser louco é algo bom hoje em dia, ser excentrico. Me sinto bem assim. Não existe mais identidade de nada, tudo é um globo, todo mundo rola para o mesmo lado. Rolar é algo que costumo fazer na cama. Nesses anos nostálgicos que todos os cérebros se espalharam pelo mundo, aprendi a viver uma certa solidão cerebral. Parece que faltou eu arrancar um pedaço bom do passado que não fosse apenas memória. Ela se traduz em saudade, será? Sabe que não faço idéia do que vai ser daqui para frente em vários sentidos, apenas não repetirei muito do que se passou. Bem chega de divagar, delirar e falar a verdade. Tenho meus amigos como um castelo e um tesouro na minha vida. Tu e os outros verdadeiros amigos é que me fazem me sentir bem socialmente e ter a alma pura. Nada dessa podridão mundana pode me tocar enquanto tenho algum de vocês amigos por perto. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí vai...